Cursos curso on line de bijuterias(via msn)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TIRANDO FOTOS EM CASA DE BIJUTERIAS

Olá Blogueiras Unidas e visitantes anônimos vou passar uma dica para tirar fotos sem sombras, sem aparecer móveis, tapetes...etc. Para peças pequenas. Material : 01 caixa de papelão media, 01 abajur, lâmpada (para ser colocada em cima da caixa), 01 cartolina branca( varias cores para destacar a foto), 01 pedaço de tecido branco para cobrir a parte de cima e laterais da caixa(tem que ser branco para filtrar a luz). Como fazer: Cortar as laterais da caixa( frente e Lados) Deixando 4cm nas bordas. Forrar a caixa com a cartolina, posicionar o abajur em cima da caixa, cobrir com o pano branco em cima e as laterais, acender a lâmpada ( em um lugar escuro de preferência com a luz apagada). Coloque a peça e tire as suas fotos!! Espero que gostem de DICA!!!

2 comentários:

  1. oi, ana! o máximo esse seu mini estúdio improvisado! e o bom é que funciona, né?
    bjocas e obrigada pela visita no meu blog. seja bem vinda, sempre! : )
    mi

    ResponderExcluir
  2. Muito legal :D
    Estou pra fazer uma há séculos e nunca me animo rsrsr
    Se tomar vergonha na cara e fizer (eu preciso mesmo, minhas lojas tem fotos mega-mixurucas rsrsr), conto pra vc aqui.
    Beijos, Pat

    ResponderExcluir