Cursos curso on line de bijuterias(via msn)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Colar couro

12 comentários:

  1. Olá, venho retribuir a visita. Estou encantada com as suas ideias. Parabéns também.

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana,

    Quanta coisa linda no seu blog, parabéns pelos seus trabalhos.

    Sou do blogueiras unidas e estou visitando os blogs da listagem, e aproveito para convidar vc e suas amigas seguidoras a participarem do sorteio que estamos fazendo no nosso blog, será um prazer receber a visita de vcs.

    bjs

    Adriana Teixeira
    http://dasdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Simples e bonito, eu gostei!
    Oie, também faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer o seu blog, já me tornei sua seguidora e será um prazer recebê-la para uma visita...rs
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiguxa blogueira,

    Faço parte do blogueiras unidas, estou fazendo um tour nos blogs cadastrados e seguindo.
    Venha me visitar:

    http://artesdaninamarina.blogspot.com

    Será muito bem vinda.

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  6. ANA , SOU PARTICIPANTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E VIM PRA TE VISITAR E SEGUIR, AMEI O BLOG, ACHEI LINDAS AS PEÇAS E ACESSÓRIOS. TE CONVIDO A ME VISITAR . BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,

    meu link http://artesdaninamarina.blogspot.com

    bjkinhas

    ResponderExcluir
  8. Ola
    De onde você é?
    Beijo fica com Deus
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,

    Quero agradecer o convite e dizer que gostei muito da ideia, o único problema é que sou de Curitiba. Aqui eu participo de uma feira de artesanato que acontece todos os sábados.
    Bom vou aguardar seu contato novamente.

    Meu e-mail: nina_biologicas@hotmail.com

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  10. Oi anjo!
    Q lindo esta o seu blog!
    Muito sucesso para vc!
    Sou do Blogueiras Unidas.
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijos
    www.bellartatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Faço parte das blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs cadastrados e seguindo.
    Venha me visitar:
    http://nivia-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Querida,adorei tudo por aqui,vc está de parabéns!!!!Faço parte das blogueiras unidas n°167 e adoraria vc no meu cantinho www,driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir